Manutenção
Venda
Redes
Web Sites
Lojas Virtuais
Email Marketing
Hospedagem de sites
CFTV
Telefonia
Contato
Envio de currículo
    Curiosidades
    Dicas
    Hard & Soft
    Internet
    Tecnologia
    Vírus & Cia
    Web Sites
RSS Connect Santos


Twitter lista tuítes mais importantes de 2010

Data: 14/12/2010
Por: Connect Santos
 

O Twitter publicou nesta terça-feira (14), no hotsite “Year in Review”, que faz uma retrospectiva de 2010, uma lista com os tuítes considerados os mais poderosos deste ano.

 “Todos os dias, somos inspirados por pessoas que usam o Twitter de maneiras inesperadas para fazer do mundo um lugar melhor”, explica a equipe responsável pela rede de microblogs. “Em apenas 140 caracteres, você pode mudar o jogo, fazer a diferença na vida de alguém, oferecer perspectiva, ou trazer ajuda para pessoas necessitadas”.

Em primeiro lugar na lista ficou uma mensagem publicada pela jornalista Ann Curry no dia 17 de janeiro, poucos dias depois do terremoto que devastou o Haiti. Naquele dia, uma equipe dos Médicos Sem Fronteiras havia embarcado com uma equipe de socorristas, mas o tráfego aéreo, que estava sob controle dos Estados Unidos, havia sido limitado para aeronaves militares.  "@usairforce encontre uma maneira de deixar os aviões dos Médicos Sem Fronteiras pousarem no Haiti”, pediu, então, a repórter.

O segundo mais poderoso tweet na classificação do Twitter foi uma resposta da Casa Branca à primeira mensagem publicada pelo presidente russo Dmitri Medvedev em seu microblog. “Olá a todos! Estou no Twitter e esse é meu primeiro tweet”, escreveu o presidente russo na conta @KremlinRussia_E no dia 23 de junho. Pouco tempo depois o perfil @whitehouse respondeu: “A Casa Branca dá boas vindas ao presidente Medvedev!” No dia seguinte, em uma coletiva de imprensa, o presidente norte-americano Barack Obama brincou: “Não há mais necessidade de telefones vermelhos”, em uma referência aos aparelhos usados pelas autoridades dos Estados Unidos e Rússia para comunicação direta entre os dois países na década de 1960.

A lista traz ainda tweets de uma jovem que pediu ajuda pelo Twitter e foi resgatada após sofrer um acidente, uma mensagem de um perfil que parodiava a empresa BP durante o vazamento de petróleo no Golfo do México e um post em que o presidente do Equador Rafael Correa declarou estado de exceção.

A lista completa pode ser conferida no hotsite “Year In Review” do Twitter. Nos últimos dias, a empresa já publicou uma relação das personalidades que aderiram à ferramenta ao longo do ano, e um ranking com os assuntos mais comentados na rede de microblogs. Outras duas páginas dentro do especial devem ser lançadas nos próximos dias.

 

 
Fonte: Info Abril



 


SITES - LOJAS VIRTUAIS- Email MARKETING
Temos a solução completa em criação,
hospedagem, divulgação de sites, lojas virtuais e email marketing.