Manutenção
Venda
Redes
Web Sites
Lojas Virtuais
Email Marketing
Hospedagem de sites
CFTV
Telefonia
Contato
Envio de currículo
    Curiosidades
    Dicas
    Hard & Soft
    Internet
    Tecnologia
    Vírus & Cia
    Web Sites
RSS Connect Santos


Ordem judicial fecha serviço de downloads Limewire

Data: 21/12/2010
Por: Connect Santos
 

Num comunicado disponível no website, a Limewire afirma que a partir de hoje, temos a obrigação de parar de distribuir e de apoiar o serviço LimeWire de troca de ficheiros, devido a uma deliberação.


O site de partilha de música na internet Limewire voltou a ser condenado por violação dos direitos de autor numa escala massiva, o que levou os responsáveis a anunciar esta terça-feira que, devido a uma decisão de tribunal, se viam obrigados a fechar o serviço de troca de ficheiros, informou a ABC.

Num comunicado disponível no website, a Limewire afirma que «a partir de hoje, temos a obrigação de parar de distribuir e de apoiar o serviço LimeWire de troca de ficheiros, devido a uma deliberação» da justiça norte-americana.

Após a denúncia de oito grandes companhias discográficas – entre as quais EMI, Universal e Warner – em tribunais de Nova Iorque por violação em grande escala dos direitos que detêm, a Limewire mantém que o website trabalhava para preencher o vazio que existe entre a tecnologia e os proprietários dos seus direitos.

«Naturalmente, estamos desiludidos pelo rumo que tomaram os acontecimentos», lê-se no comunicado.

O Limewire foi lançado em 2000, tendo funcionado desde então como site de referência de intercâmbio de ficheiros, nomeadamente, de música entre internautas.

Tal como o Napster se recriou, depois de ter sido obrigado a fechar, no Nutella, a companhia proprietária do Limewire assegurou que tenciona reabrir o website ainda desconheça como fazê-lo.

 
Fonte: Hnews



 


SITES - LOJAS VIRTUAIS- Email MARKETING
Temos a solução completa em criação,
hospedagem, divulgação de sites, lojas virtuais e email marketing.